Você está aqui
Home > Slide >

PACIENTE DO CAYCE vence corrida da lua e agradece alunos do ambulatório por seu desempenho!

No último dia 10 de março, sábado, o paciente do ambulatório Ralph fez um depoimento aos alunos do ambulatório após vencer corrida da lua.

Ralph é paciente de ambulatório há alguns anos no Instituto CAYCE e fez um depoimento aos alunos do ambulatório sobre seu tratamento. O paciente tem uma dor crônica no quadril e após sessão de acupuntura sentiu melhoras.

Confira o depoimento:

“Ana ! quero agradecer a você a Carla e a Adriana pelo excelente trabalho profissional de vocês. Desde a última sessão que fiz sai me sentindo muito bem. Vocês estão de parabéns. Corri ontem a corrida da lua e fui campeão da minha faixa etária. Passe meus cumprimentos a todos. Na Quarta Feira que vem estarei aí e espero fazer a acupuntura com vocês. Um grande abraço e mais uma vez meu muito obrigado a todos vocês profissionais excelentes que são. Ralph”

O Instituto CAYCE agradece o retorno aos alunos e a confiança em nosso ambulatório, que é sempre supervisionado por um profissional habilitado. Obrigado pela confiança em nosso trabalho e por fazer parte do nosso ambulatório.

Assim como Ralph, você também pode agendar sua sessão pelo telefone 19-3212-1747.

Conheça as Práticas Integrativas que o Instituto CAYCE oferece.

Top